Prefeitura realiza operação “Tapa Buracos”

03/05/2022

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando a operação “Tapa Buracos” em vários bairros e acessos do município. A melhoria visa levar mais segurança aos condutores e pedestres, contribuindo com a qualidade de vida dos moradores.
? Esta operação acontece durante todo o ano e neste período, as ações foram intensificadas após as chuvas que atingiram nossa região e danificaram as vias. Atualmente os serviços estão sendo realizados na Vila Biondi e já beneficiou diversas ruas da Zona Leste da cidade.
? A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa ainda que segue um cronograma de atendimentos e que todos os bairros e Centro estão sendo atendidos. Com essas ações, a Prefeitura trabalha para garantir a manutenção das ruas do município e dar mais comodidade e mobilidade urbana às famílias.