LICITAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2019 – CONCESSÃO ONEROSA PARA PRESTAÇÃO E EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS POR EMPRESA ESPECIALIZADA EM OPERAÇÃO E GESTÃO DE PÁTIOS

03/04/2019

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL (REG. DE PREÇOS) nº 010/2019.

PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 2.175/2019

OBJETO: “Concessão Onerosa para Prestação e Exploração dos Serviços por empresa especializada em operação e gestão de pátios, incluindo software para gestão, com estrutura de transporte (guinchos) para remoção, recolhimento, apreensão, guarda, leilão e depósito de veículos apreendidos, removidos e recolhidos, em decorrência de infrações à legislação de trânsito ou de abandono na via pública, ou solicitação dos demais órgãos pertencentes ao Sistema Nacional de Trânsito, conveniados com o município de Cruzeiro-SP para o mesmo fim, conforme legislação vigente e conforme descrito no presente PREGÃO e seus ANEXOS”.

Abertura: 03/04/2019 – Sessão Pública: 03/04/2019 – 09:30h.

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de início abaixo indicada.

Cruzeiro, 21 de março de 2019.

Thales Gabriel Fonseca

Prefeito Municipal

Faça download dos arquivos abaixo: