Skip to content

PREGÃO PRESENCIAL (REG. PREÇOS) Nº 015/2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO

02/03/2021

12:42

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL (REG. PREÇOS) Nº 015/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 440/2021

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL”.

Abertura: 17/02/2021 – Sessão Pública: 02/03/2021 – 09:30h.

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de início abaixo indicada.

Cruzeiro, 16 de fevereiro de 2021.

Thales Gabriel Fonseca

Prefeito Municipal

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Share on print
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 06/2023 – Contratação de Empresa Especializada para prestação de Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva com substituição de peças e suprimentos, exceto o papel, em 17 (dezessete) equipamentos – 08 (oito) LASER JET PRO M104W, 03 (três) HP LASER MFP 432 FND, 01 (um) HP LASERJET P1005, 01 (um) BROTHER DCP 1602, 02 (dois) LEXMARK MS 315DN, 01 (um) EPSON L4160 E (um) SAMSUNG PROXPRESS 3375FD para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência – Anexo I

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 061/2023 PROCESSO DE COMPRA Nº 321/2023 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE TRANSPORTE PARA ATENDER A DEMANDA DE PACIENTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUE NECESSITAM DE TRATAMENTO E/OU CONSULTAS NOS HOSPITAIS DE REFERÊNCIA NA REGIÃO DE CRUZEIRO. O SERVIÇO INCLUI O FORNECIMENTO DE MOTORISTA, MICRO-ÔNIBUS, VAN E VAN ADAPTADA, PELO PERÍODO DE 12 MESES, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL