Prosseguem as obras do Hospital Regional

15/08/2022

Prosseguem dentro do cronograma pré-estabelecido, as obras do Hospital Regional do Vale Histórico e Circuito da Fé, em Cruzeiro. Atualmente o estágio dos trabalhos, apontam para conclusão de praticamente 100% da fundação da obra.
? Pelas imagens das vigas de sustentação, da para ver a grandeza do prédio, que terá 8 andares e cerca de 35 metros de altura. Entre execução e administração, ao todo são cerca de 80 pessoas envolvidas na construção.
?? Aos moradores da cidade e região a conquista não para por aí. Já está em andamento o pedido para que a unidade hospitalar abrigue também um Centro de Acolhimento para atender todos os pacientes dos municípios vizinhos, além de uma Clínica de Psiquiatria. A previsão é de que em 2024 as obras estejam concluídas.