Skip to content

|

Qualidade e segurança

26/04/2022

09:08

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural junto a Secretaria Municipal de Segurança Pública vem trabalhando em conjunto para o desenvolvimento e evolução do trânsito de Cruzeiro, para gerar mais qualidade e segurança na mobilidade urbana da cidade.
?? A mobilidade urbana envolve o planejamento de todo o município, o qual define como será o deslocamento das pessoas. Trata-se do modo como a população se locomove pelos espaços geográficos.
? Os secretários das respectivas pastas, Mário Notharangeli e José Antônio Gonçalves, acompanhados por uma equipe técnica estão elaborando um projeto de modificações e modernização no trânsito do município. Em breve, os bairros como: Washington Beleza, Centro, Jardim Paulista, Jardim São José, Vila Paulista e entrada da cidade passarão por reformulações.
Outras melhorias também estão programadas, como: Melhorias na área destinada ao desembarque dos ônibus na rodoviária; Instalações de novas rotatórias e lombofaixas para facilitar e tornar mais seguro o acesso a determinadas vias; Melhorias no sistema de sinalização, os dispositivos e os equipamentos de controle viário em toda a cidade serão reestruturados.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.