refeitura realiza reforma e ampliação da ESF da Vila Batista parte baixa

05/05/2022

A Prefeitura está realizando a reforma e ampliação da unidade ESF (Estratégia Saúde da Família), localizada na Vila Batista parte baixa. O novo posto está sendo adaptado e irá atender os moradores daquela região com mais comodidade e qualidade. As obras estão a todos vapor e em breve a ESF será entregue para a população.
? Lembrando que a obra ficou parada, devido a empresa que venceu a licitação não realizar o serviço, sendo a Administração Municipal obrigado a romper contrato com a mesma e abrir novo processo licitatório, conforme Lei vigente.
? É com responsabilidade e compromisso com a população, que a Prefeitura retomou a obra desta importante unidade de saúde que acolhe famílias da região Leste da cidade com carinho e dedicação.