Resultado do Processo Seletivo Temporário 01/2023 (SEMEC)

26/01/2024

A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO/SP, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo Nº 01/2023, vem, por meio do presente Edital:
1 – DIVULGAR a relação dos candidatos classificados na Prova Objetiva, na forma do ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA – GERAL, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
2 – DIVULGAR a relação dos candidatos classificados na Prova Objetiva, na forma do ANEXO II – CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA – CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
3 – DIVULGAR a relação dos candidatos não classificados, na forma do ANEXO III – CANDIDATOS NÃO CLASSIFICADOS, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
4 – ESTABELECER o dia 26 de JANEIRO de 2024 para a interposição de recursos administrativos contra a Classificação Provisória incluindo a Análise de Títulos. Os recursos administrativos deverão ser protocolados exclusivamente por meio do site www.publiconsult.com.br, na forma estabelecida no item 9.2 do Edital de Abertura de Inscrições.

Confira os anexos abaixo:

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):