Resultado Final do Processo Seletivo Temporário 01/2023 (SEMEC)

29/01/2024

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo Nº 01/2023, vem, por meio do presente Edital:
1 – DIVULGAR a relação final dos candidatos classificados na Prova Objetiva, na forma do ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO FINAL – GERAL, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
2 – DIVULGAR a relação final dos candidatos classificados na Prova Objetiva, na forma do ANEXO II – CLASSIFICAÇÃO FINAL – CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
3 – INFORMAR que os candidatos classificados serão convocados para contratação, atendendo às necessidades da Administração Municipal, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação, sempre que do surgimento de vagas, durante a validade do Processo Seletivo. Os candidatos classificados serão mantidos em cadastro reserva durante o prazo de validade do Processo Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações publicadas no site www.educacruzeiro.com.br.

Confira os anexos abaixo:

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):