SEBRAE MÓVEL na Praça Nove de Julho

19/04/2022

Para disponibilizar aos munícipes os serviços de orientação e utilidade pública do SEBRAE-SP, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo comunica que nos próximos dias 19 e 20, das 10h às 16h, a van SEBRAE MÓVEL estará na Praça Nove de Julho (enfrente a Prefeitura de Cruzeiro), localizada na Rua Capitão Neco, 118, Centro.
O SEBRAE MÓVEL funciona como verdadeiro escritório sobre rodas, utilizando-se de um veículo customizado para o atendimento ao público, com televisão e internet, é preparado para orientar, através de atendimentos individuais ou coletivos.
Quem desejar abrir ou aprimorar seu negócio, seja Empreendedor Individual (EI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), receberá atendimento gratuito. O objetivo da ação é fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.