Secretaria Municipal de Educação garante merenda escolar de qualidade aos alunos em Cruzeiro

15/03/2022

A Secretaria Municipal de Educação continua trabalhando para oferecer merenda de qualidade aos alunos, garantindo um cardápio diversificado e com índices nutricionais adequados.
As aulas presenciais, tiveram início na segunda-feira, 7, e uma das prioridades da secretaria foi manter uma alimentação saudável e cumprindo todas as determinações da legislação vigente, além das medidas preventivas da Covid-19.
Lembrando que mais de 6.800 alunos distribuídos em 29 unidades escolares, têm recebido diariamente a merenda nas creches, em tempo integral, e na pré-escola ao 9º ano, nos turnos de ensino. Todas as refeições são preparadas nas escolas com acompanhamento de nutricionistas.
Vale a pena destacar que a Cozinha Piloto “Olga de Almeida Lage”, está sendo reformada.
Todas as equipes da cozinha, assim, como os professores e servidores, estão realizando suas atividades respeitando todas as normas para combater o Coronavírus.
O resultado do início deste ano letivo, está sendo a alegria dos alunos de retornar para a escola e receber uma boa alimentação preparada com muito amor e carinho.