SEDU anuncia a 3ª etapa da Regularização Fundiária do Núcleo Habitacional Lagoa Dourada III

29/11/2022

Iniciada a 3ª etapa da regularização fundiária da Lagoa Dourada III

📍 Estrada Municipal Manoel Andrade Vilela

📍 Rua Trinidad

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural através do programa de regularização fundiária Cidade Legal deu continuidade aos trabalhos no núcleo habitacional.

No dia 23 de Novembro, foram Realizados o Levantamento Topográfico, levantamento ambiental e medição das ruas e lotes com apoio de drone.

A SEDU agradece e parabeniza o Secretário Executivo Erick Rodrigues Vieira e o Responsável da Região Administrativa de São José dos Campos, Arq. Pedro Paulo de Souza Ruiz pelo empenho, agilidade e competência na realização dos trabalhos.

Esse trabalho resultará na elaboração do projeto preliminar com a finalidade de ajudar a realização da 4ª etapa que consiste no cadastro social (recolhimento de documentação dos moradores).