Tiro de Guerra inicia ano de instrução

27/03/2024

Com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro, foi realizada a cerimônia de início do ano de instrução do Tiro de Guerra de Cruzeiro, neste sábado, 23.
O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, vereadores, além de familiares dos novos soldados.
Na oportunidade, os 50 jovens que iniciam seu treinamento, receberam as fardas e as primeiras instruções do Comandante do TG, o Subtenente Ricardo Silva Costa que recepcionou os convidados.
O Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Diógenes Santiago, representou o Prefeito Thales Gabriel e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Félix, como ex- atirador, fez a leitura da Ordem do Dia do Comandante do Exército, reforçando ainda mais a importância da parceria da Administração Municipal com a instituição.