TOMADA DE PREÇOS Nº 013/2020 – SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO

15/12/2020

TOMADA DE PREÇOS  nº 013/2020 – Serviços de publicidade e comunicação

Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de publicidade e comunicação, compreendendo o estudo, concepção, execução e distribuição de campanhas e peças publicitárias; desenvolvimento e execução de ações promocionais, podendo incluir patrocínios, à critério da Contratante e de seus órgãos, secretarias e departamentos; a elaboração de marcas, expressões de propaganda, logotipos e outros elementos de comunicação visual; assessoramento e apoio na execução de ações de comunicação, desenvolvimento de produtos e serviços, criação, produção e veiculação de peças publicitárias em mídias de âmbito municipal e regional, destinadas à divulgação das ações da Contratante, Município de Cruzeiro.

Data de Início: 15 de dezembro de 2020.

Data de abertura: 15 de janeiro de 2021 – 10:30 hs.

O edital estará a disposição para retirada no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, localizado na Rua Cel. José de Castro, nº 540, Centro, Cruzeiro-SP e ficará disponível também no site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de início acima indicada.

Cruzeiro, 11 de dezembro de 2020.

Daniel Marcelo W. Cantelmo

Presidente da CPL

Faça download dos arquivos abaixo: