Vagas de emprego para a construção do Hospital Regional em Cruzeiro

04/05/2022

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) novas vagas de emprego para Cruzeiro. Os currículos devem ser enviados, exclusivamente, via e-mail: pat@cruzeiro.sp.gov.br. Ressalta-se que, o candidato deve enviar apenas UM currículo, sendo necessário que a vaga desejada esteja no campo “ASSUNTO”.
*Vaga: Ajudante Civil (Quinze vagas) / Requisitos: sexo masculino.
*Vaga: Armador (Cinco vagas) / Requisitos: sexo masculino. Escolaridade: Ensino Fundamental. Especificações: Possuir experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses.
*Vaga: Carpinteiro (Cinco vagas) / Requisitos: sexo masculino. Especificações: Possuir experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses.
*Vaga: Pedreiro (Duas vagas) / Requisitos: sexo masculino. Escolaridade: Ensino Fundamental. Especificações: Possuir experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses.