Skip to content

|

Vôlei adaptado da melhor idade de Cruzeiro embarca para fase final de competição Nacional

24/01/2023

08:22

Entre as melhores equipes da categoria no País, vôlei masculino da melhor idade disputa campeonato em Amparo (SP)

 

Entre os dias 26 e 29 de janeiro, a equipe de Vôlei Adaptado de Cruzeiro, irá disputar a Final Nacional da Superliga Melhor Idade, em Amparo, SP. Pela primeira vez na história, Cruzeiro chega a uma competição desse nível, sendo representada pela equipe masculina, categoria de 58 anos.

O evento, organizado pela CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado), irá definir os campeões nacionais de diversas categorias e o time comandado pela técnica Regininha, e o auxiliar técnico Paulo Gerson, vai em busca do título, que poderá dar acesso para disputa Sulamericana da categoria.

Os atletas cruzeirenses embarcam na manhã desta quarta-feira, (25), para sede da competição. A abertura está programada para acontecer às 19h, no ginásio do Centro Esportivo do Trabalhador.

O congresso técnico para definição dos confrontos e dos horários das partidas, acontece na manhã desta quarta-feira.

“Para equipe do DEC é uma felicidade muito grande, já que estamos com uma equipe classificada para uma fase nacional dentro de uma categoria. É um orgulho vermos um trabalho como esse dar resultado, dando mais vitrine para atividade esportiva na melhor idade”, afirmou o diretor do Departamento de Esportes de Cruzeiro, Ricardo Teófilo.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.