CONVOCAÇÃO – 29º LUGAR: ASSISTENTE SOCIAL – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 29º Lugar: Assistente Social – Concurso Público 01/2018
CONVOCAÇÃO 13º LUGAR – PINTOR – CP 01-2018
CONVOCAÇÃO 13º LUGAR – PINTOR – CP 01-2018 DATA DA ABERTURA: 23/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 10º LUGAR – PSICÓLOGO – CP 01-2018
CONVOCAÇÃO 10º LUGAR – PSICÓLOGO – CP 01-2018 DATA DA ABERTURA: 23/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO – 19º LUGAR: MOTORISTA D – CONCURSO PÚBLICO 02/2019
Convocação – 19º Lugar: Motorista D – Concurso Público 02/2019
CONVOCAÇÃO 2º LUGAR – TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – CP 01-2020
CONVOCAÇÃO 2º LUGAR – TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – CP 01-2020 DATA DA ABERTURA: 14/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 8º LUGAR – PSICÓLOGO – CP 01-2018
CONVOCAÇÃO 8º LUGAR – PSICÓLOGO – CP 01-2018 DATA DA ABERTURA: 10/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 9º LUGAR – PSICÓLOGO – CP 01-2018
CONVOCAÇÃO 9º LUGAR – PSICÓLOGO – CP 01-2018 DATA DA ABERTURA: 10/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 28º LUGAR – ASSISTENTE SOCIAL – CP 01-2018
CONVOCAÇÃO 28º LUGAR – ASSISTENTE SOCIAL – CP 01-2018 DATA DA ABERTURA: 10/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 12º LUGAR – PINTOR – CP 01-2018
CONVOCAÇÃO 12º LUGAR – PINTOR – CP 01-2018 DATA DA ABERTURA: 10/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 4º LUGAR – ENGENHEIRO CIVIL – CP 01-2020
CONVOCAÇÃO 4º LUGAR – ENGENHEIRO CIVIL – CP 01-2020 DATA DA ABERTURA: 10/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO – 18º LUGAR: MOTORISTA D – CONCURSO PÚBLICO 02/2019
Convocação – 18º Lugar: Motorista D – Concurso Público 02/2019
CONVOCAÇÃO 2º LUGAR – CONTADOR – CP 01-2020
CONVOCAÇÃO 2º LUGAR – CONTADOR – CP 01-2020 DATA DA ABERTURA: 01/02/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 2º LUGAR – ENGENHEIRO ELETRICISTA – CP 01-2020
CONVOCAÇÃO 2º LUGAR – ENGENHEIRO ELETRICISTA – CP 01-2020 DATA DA ABERTURA: 31/01/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 11º LUGAR – PINTOR – CP 01-2018
CONVOCAÇÃO 11º LUGAR – PINTOR – CP 01-2018 DATA DA ABERTURA: 28/01/2022 / ABERTO
CONVOCAÇÃO 1º LUGAR – BIÓLOGO – CP 01-2020
CONVOCAÇÃO 1º LUGAR – BIÓLOGO – CP 01-2020 DATA DA ABERTURA: 28/01/2022 / ABERTO
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.
*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h