EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 017/2022 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA P/ EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DE RESIDÊNCIA PARA ZELADOR NA CRECHE MUNICIPAL OLÍVIA CARUSO, LOCALIZADA NA RUA JOÃO BENTO, S/Nº, VILA SUELI – CRUZEIRO/SP, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E DEMAIS INFORMAÇÕES CONSTANTES DOS ANEXOS QUE INTEGRAM O PRESENTE EDITAL.

23/09/2022

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 017/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14.359/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra p/ Execução de Obra de Construção de Residência para Zelador na Creche Municipal Olívia Caruso, localizada na Rua João Bento, s/nº, Vila Sueli – Cruzeiro/SP, conforme especificações e demais informações constantes dos anexos que integram o presente Edital.

Início: 26/09/22 – Abertura: 14/10/22 – 14 horas

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de início acima indicada.

Cruzeiro, 23 de setembro de 2022

Emerson Antônio Gonçalves

Presidente Comissão de Licitações

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 07/2022 – “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”