licitações

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2022 – CONVOCAÇÃO DE ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS PARA IMPLANTAR, INSTALAR, MANTER E GERIR 01 (UMA) MORADIA NA MODALIDADE SERVIÇO RESIDENCIAL TERAPÊUTICO TIPO II, PARA PACIENTES EGRESSOS DE INSTITUIÇÕES PSIQUIÁTRICAS, COM HISTÓRICO DE LONGA PERMANÊNCIA, PREVIAMENTE AVALIADOS E ENCAMINHADOS PELAS EQUIPES DE DESINSTITUCIONALIZAÇÃO DA ÁREA TÉCNICA DE SAÚDE MENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2022 A Prefeitura Municipal de Cruzeiro- torna pública a ABERTURA DO CHAMAMENTO PÚBLICO nº. 003/2022, que tem como objeto o

Leia mais...

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CARTÃO MAGNÉTICO E/OU ELETRÔNICO, ASSIM COMO AS RESPECTIVAS CARGAS DE CRÉDITOS MENSAIS, MUNIDOS DE SENHA DE ACESSO, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS (SUPERMERCAODS, HIPERMERCADOS, MINIMERCADOS, PADARIAS, AÇOUGUES, HORTIFRUTI/SACOLÃO) E DEMAIS ESTABALECIMENTOS QUE COMERCIALIAZEM ALIMENTOS, OBRIGATORIAMENTE DENTRO DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO, BEM COMO TAMBÉM EM OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO, QUE SERÃO DESTINADOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, PELO PERÍODO DE 12 MESES, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL nº 027/2022. PROCESSO DE COMPRA Nº 223/2022 OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CARTÃO MAGNÉTICO

Leia mais...

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 26/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MODERNIZAÇÃO, MANUTENÇÃO, CADASTRO, IDENTIFICAÇÃO E GERENCIAMENTO DO PARQUE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL nº 026/2022. PROCESSO DE COMPRA Nº 222/2022 OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MODERNIZAÇÃO, MANUTENÇÃO, CADASTRO, IDENTIFICAÇÃO

Leia mais...

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h