licitações

REPUBLICAÇÃO – EDITAL DE CARTA CONVITE 02-2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS EXECUTIVOS DE GEOMETRIA, TERRAPLENAGEM, DRENAGEM, PAVIMENTAÇÃO E SINALIZAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA VICINAL GOVERNADOR MÁRIO COVAS

CARTA CONVITE Nº 002/2022 – REPUBLICAÇÃO PROCESSO Nº 384/2022 OBJETO: “Contratação de Empresa Especializada para Elaboração de Projetos Executivos de Geometria, Terraplenagem, Drenagem, Pavimentação e

Leia mais...

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 06/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM DE DECORAÇÃO NATALINA 2022 EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE, SENDO NA PRAÇA DA BÍBLIA, PRAÇA ANTERO NEVES ARANTES E PRAÇA NOVE DE JULHO NO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO-SP

CARTA CONVITE Nº 006/2022 PROCESSO DE COMPRA Nº 437/2022 OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM DE

Leia mais...

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 073/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA “PARADA DE NATAL”, DESFILE COM DURAÇÃO DE 2 HORAS COM O TEMA NATALINO COM CARROS ALEGÓRICOS, FIGURANTES, EQUIPE DE APOIO, EQUIPE TÉCNICA, SEGURANÇAS E COORDENADORES PERCORRENDO AS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE CRUZEIRO

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 073/2022 PROCESSO Nº 438/2022 OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA “PARADA DE NATAL”, DESFILE COM DURAÇÃO DE 2 HORAS COM

Leia mais...

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 44/2022 -REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS ORIGINAIS OU SIMILARES E DE MATERIAIS NECESSÁRIOS AO SEU PERFEITO FUNCIONAMENTO, NOS VEÍCULOS QUE COMPÕEM A FROTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 044/2022 PROCESSO DE COMPRA Nº 435/2022 OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE

Leia mais...

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h