Skip to content

| |

Processo Suplementar nº 001/2026 de Escolha dos Conselheiros Tutelares Suplentes do Município de Cruzeiro – Resultado da Avaliação Psicológica

13/08/2026

09:47

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cruzeiro/SP – CMDCA, em cumprimento às disposições do Edital de Abertura do Processo Suplementar nº 001/2026, destinado à escolha de Conselheiros Tutelares Suplentes, TORNA PÚBLICA a listagem preliminar dos candidatos HABILITADOS na etapa de Avaliação Psicológica.

Acesse aqui o Resultado da Avaliação Psicológica do Processo Suplementar nº 001/2026 de Escolha dos Conselheiros Tutelares Suplentes do Município de Cruzeiro.

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.