LICITAÇÕES

REABERTURA CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 005/2019

13/07/2020

REABERTURA CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 005/2019

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro torna pública a REABERTURA DO CHAMAMENTO PÚBLICO nº. 005/2019, que tem como objeto a seleção de 01 (uma) Organização da Sociedade Civil devidamente credenciada junto ao município de Cruzeiro para formalizar o TERMO DE COLABORAÇÃO para GERENCIAMENTO, OPERANCIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE, a ser celebrado a partir de Programa de Trabalho desenvolvido de acordo com as condições estabelecidas pelo presente edital que assegure assistência universal e gratuita à população na REDE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO (ANEXOS I e II).

As Organizações da Sociedade Civil devidamente credenciadas e interessadas em participar do presente chamamento deverão entregar os envelopes 01 e 02 até o dia 10 de julho de 2020, das 08h às 12 h, no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, localizada na Rua Coronel José de Castro, 540 – Centro.

A sessão pública para abertura dos envelopes ocorrerá no dia 13 de julho de 2020, às 10:30h, na sala de licitações localizada à Rua Coronel José de Castro, nº 540, Cruzeiro/SP.

O edital estará disponível no site da Prefeitura Municipal: www.cruzeiro.sp.gov.br.

Cruzeiro, 23 de junho de 2020.

Daniel Marcelo W. Cantelmo

Presidente C.M.P.L

Faça download dos arquivos abaixo: