REMARCADO – EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA P/EXECUÇÃO DE OBRA DE IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA NO CENTRO URBANO DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO/SP, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E DEMAIS INFORMAÇÕES CONSTANTES DOS ANEXOS QUE INTEGRAM O PRESENTE EDITAL

23/09/2022

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2.101/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada p/execução de obra de implantação de sinalização turística no centro urbano do município de Cruzeiro/SP, conforme especificações e demais informações constantes dos anexos que integram o presente Edital.

Início: 26/09/22 – Abertura: 13/10/22 – 14 horas

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de início acima indicada.

Cruzeiro, 22 de setembro de 2022

Emerson Antônio Gonçalves

Presidente Comissão de Licitações

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 07/2022 – “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”