Equipe técnica do SEDU recebe o vereador Higmar Lopez para apresentação de projetos preliminares

28/07/2021

Ontem, 27 de julho, recebemos a visita do vereador Higmar Lopez para apresentar os projetos preliminares das demandas solicitadas pelo mesmo, sendo elas, o projeto da Praça dos Palmares, localizada na Avenida Benedito Miranda Rocha e Rua Arthur Togeiro Costa, no Jardim Europa e a instalação de lombadas e sinalização vertical na Rua Irmã Alvin, na Vila Ana Rosa, com o intuito de melhorar o tráfego e também mais segurança para a população local.

Além dos projetos apresentados, debatemos ideias para os futuros trabalhos de mobilidade, com estudos para a instalação de semáforos em determinados locais do município. Acompanhe as redes sociais do SEDU e fique por dentro do nosso trabalho!

Instagram: @seducruzeiro