TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2022 – REFORMA, AMPLIAÇÃO E READEQUAÇÃO DO MERCADO NOVO

27/04/2022

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 5.832/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra para execução de obra de reforma, ampliação e readequação do Centro de Comercialização de Produtos Associados ao Turismo – Mercado Novo, situado na Avenida Olivio Nicoli, nº 296-336, Vila Canevari, Cruzeiro/SP, conforme especificações e demais informações constantes dos anexos que integram o presente Edital.

Início: 25/04/22 – Abertura: 12/05/22

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de início acima indicada.

Cruzeiro, 20 de abril de 2022.

Emerson Antonio Gonçalves

Presidente Comissão de Licitações

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 07/2022 – “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”