CARTA DE SERVIÇOS

Filtro Serviços

UBSs – Atenção Primária

A atenção básica ou atenção primária em saúde é conhecida como a “porta de entrada” dos usuários no SUS.  Ou seja, é o atendimento inicial. Seu objetivo é orientar sobre a prevenção de doenças, promover a saúde e solucionar os possíveis casos de maior abrangência, com menor complexidade e direcionar

Consultar Serviço »

Transferência de Propriedade

Cópia da capa do carnê de IPTU atual, constando o número de Inscrição Cadastral do Imóvel; Cópia da Matrícula ( Escritura ) atualizada do imóvel ( todas as páginas incluindo frente e verso quando houver, não aceitaremos apenas uma folha, e sim a Matrícula completa ). OBS: Não será aceito

Consultar Serviço »

CEREST: Centro de Referência em Saúde do Trabalhador

Realiza atendimento de demanda espontânea a trabalhadores, com orientações sobre a relação saúde e trabalho, e para tanto conta com uma equipe multiprofissional ENDEREÇO: Av Jorge Tibiriçá, 937 Centro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 16 (presencial) FONE: 3143.7553 O CEREST é um setor de atuação regional,  localizado no município de

Consultar Serviço »

Documentos Expedidos

ALVARÁ DE NÚMERO : Comprovante de pagamento de taxa, matrícula e/ou escritura; Se estiver em nome de pessoa falecida, anexar atestado de Óbito para reconhecer herdeiros. APROVAÇÃO DE PROJETO: Comprovante de pagamento de taxa. Projetos e demais documentos entregar na Secretaria de Obras, para análise. CERTIDÃO DE DEMOLIÇÃO: Comprovante de

Consultar Serviço »

Apoio Terapêutico: Farmácia Municipal

Atendimento a demanda espontânea para usuários munidos de prescrição médica/receituário ENDEREÇO: Rua Joaquim do Prado, 91 HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 17h (presencial) FONE: DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Prescrição médica, RG, CPF, CARTÃO SUS, Comprovante de Endereço Em situações específicas a solicitação de medicamentos se dá por processos administrativos e Laudo de

Consultar Serviço »

Não encontrou o serviço que procura?
Preencha o formulário que responderemos com a informação necessária.

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h