CARTA DE SERVIÇOS
Pagamento por serviços Ambientais (PSA)
Conservação, manutenção e restauração dos serviços ecossistêmicos. Domicílio na propriedade rural localizada na sub-bacia hidrográfica trabalhada no projeto; Propriedade com área igual ou superior a dois hectares; Desenvolva atividade agrícola com finalidade econômica na propriedade rural e uso da água na propriedade rural regularizada.
Ambulatório de Tisiologia e Programa de Tabagismo
Atendimento a demanda espontânea, atendimento de urgência e referenciada das unidades de saúde. ENDEREÇO: Avenida Minas Gerais, 500, ll Retiro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 15h (presencial); Sobreaviso para denúncias FONE: 36003192 Acolhimento, Atendimento Médico, Atendimento de Enfermagem, Grupo de Apoios, Dispensação de medicação específica, dentre outros
Resultados de Exames
Serviço oferecido aos munícipes para retirada de resultados de exames pela Internet. Ele está disponível no seguinte link: https://pmcruzeiro.sysvortex.com/pages/paginas/hmlaudoweb.xhtml
Cadastro e Atualização no CADÚNICO
O CadÚnico é o cadastro que possibilita participar de programas sociais do governo Federal, Estadual e Municipal, desde que a família atenda aos critérios de cada programa. Programas vinculados ao CadÚnico: Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família); Programa Minha Casa, Minha Vida; Carteira do Idoso; Contribuição previdenciária para pessoa de
Não encontrou o serviço que procura?
Preencha o formulário que responderemos com a informação necessária.
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h