ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cruzeiro
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cruzeiro divulga exemplos de como pessoas físicas podem destinar uma parte do pagamento do

Cruzeiro recebe a sua certificação de Município de Interesse Turístico
A cidade de Cruzeiro Município de Interesse Turístico e o Conselho Municipal de Turismo, receberam neste mês de abril o certificado de registro oficial do

Secretaria comunica relação de cartões do Bolsa Empreendedor
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo comunica que recebeu uma remessa de cartões do Bolsa Empreendedor. Para retirar seu cartão basta comparecer no

Mais uma da série #ObrasPelaCidade
Mais uma da série #ObrasPelaCidade Hoje o destaque são as obras, em pleno andamento, de reforma e adequação do campo de futebol da Vila Batista

Prefeitura realiza projeto Cruzeiro Cultural
Foi dado início ao projeto Cruzeiro Cultural, realizado através do Fundo de Apoio a Cultura Não-Profissional e o Juventude em Ação. Diversos pontos da cidade

Obras do Parque Linear não param
⚠️🚜 Ainda sobre a série: Obras pela cidade, que tal o registro do Parque Linear. 🏃👟 ✅ Trata-se de uma importante obra que faz

Qualidade e segurança
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural junto a Secretaria Municipal de Segurança Pública vem trabalhando em conjunto para o desenvolvimento e evolução do

PAVIMENTAÇÃO DA CCC
São muitas as obras em andamento na cidade. Então a Prefeitura de Cruzeiro resolveu criar a série de postagens: Obras pela cidade. A intenção é

Secretaria Municipal de Educação torna público o edital de convocação para composição do Conselho de Alimentação Escolar
A Secretaria Municipal de Educação (Semec) torna público o edital de convocação para composição do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) para o quadriênio 2022/2026. Acesse
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h