ARQUIVO DE NOTÍCIAS
Prefeitura prorroga prazo para o pagamento do IPTU
A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Finanças comunica a prorrogação do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente o exercício de
Prefeitura realiza mais uma etapa da “Operação Tapa Buracos”
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza mais uma etapa da “Operação Tapa Buracos” na Zona Leste da cidade. As ações já aconteceram na
Aberto prazo para solicitação do Auxílio Universitário
Para garantir o benefício para o transporte de alunos, é importante observar alguns detalhes Primeiramente, é fundamental que o curso em que o universitário
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural anuncia a instalação do novo semáforo em vias públicas
Visando a melhoria da mobilidade no município de Cruzeiro/SP, foi finalizada a instalação do novo semáforo no cruzamento da Rua Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho
Cruzeiro recebe projeto Cinema Ponto MIS
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio do Museu Major Novaes, em parceria com o Museu da Imagem e do SOM – MIS, anuncia o lançamento
Cruzeiro oferece aulas gratuítas de dança
Projeto Fitness Dance leva mais saúde e alegria para população A Prefeitura de Cruzeiro, por meio do DEC (Departamento de Esportes de Cruzeiro), oferece todas
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DENGUE – 13 DE MARÇO
Cruzeiro contra a Dengue 🦟 A Prefeitura de Cruzeiro, por meio do Departamento de Controle de Zoonoses e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), divulga
Saúde em Cruzeiro conta com o Disk-Dengue
Por ligação ou WhatsApp, população pode denunciar focos da doença A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde
Comunicado – Manutenção do Sistema da Administração Municipal
A Prefeitura Municipal de Cruzeiro comunica que a partir deste sábado, 10/02/2024, às 18h, todos os módulos do Sistema GEOSIAP, incluindo o Portal da Transparência,
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.
*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h