ARQUIVO DE NOTÍCIAS

ATENÇÃO SERVIDORES
A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, através da Secretaria de Administração, informa que o valor referente ao vale alimentação está sendo creditado nesta quarta-feira (18), excepcionalmente

As equipes de vôlei adaptado da cidade participam da Superliga da Melhor Idade
As equipes de vôlei adaptado da cidade de Cruzeiro estrearam na Superliga da Melhor Idade, maior competição da modalidade no país. O jogo de estreia

Prefeitura entrega creche na Vila Crispim
A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) entrega à comunidade da Vila Crispim e região, uma unidade escolar totalmente reformada e ampliada.

Prefeitura firma convênio de ampliação de atendimento com a APAE
Ingredientes como carinho, solidariedade, amor e inclusão, fazem parte do convênio firmado entre a prefeitura e a APAE de Cruzeiro, a qual passa a assistir

Cruzeiro contra a dengue
A Vigilância Epidemiológica de Cruzeiro, por meio do setor de Zoonoses realiza todos os sábados a partir das 8h, arrastão contra o Aedes aegypti. A
RESOLUÇÃO SEMAD 001/2022, DE 11 DE MAIO DE 2022
A Secretaria Municipal de Administração, no uso das competências que lhe conferem a Lei Municipal 5.006, de 11 de dezembro de 2020, e a Lei

Prefeitura entrega oficial da USF – Unidade de Saúde da Família, na Várzea Alegre
A Prefeitura de Cruzeiro realizou nesta quinta-feira, (12) a entrega oficial da USF – Unidade de Saúde da Família, na Várzea Alegre. A obra da
Lei nº 5.178, de 02 de maio de 2022
A Lei nº 5.178, de 02 de maio de 2022, institui o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) para os servidores da Prefeitura de Cruzeiro e
Decreto nº 64 de 10 de maio de 2022 – PDV
Thales Gabriel Fonseca, Prefeito do Município de Cruzeiro, no uso das suas atribuições legais, e em especial o artigo 20 da Lei nº 5.178, de
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h