ARQUIVO DE NOTÍCIAS

OPORTUNIDADE
Parceria entre a Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e Fundação Carlos Marcelo Caetano, oferece a oportunidade para as

Decola Varejo
A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o SEBRAE preparou uma trilha de oficinas para você empreendedor

Maio Amarelo
A Secretaria Municipal de Segurança Pública ressalta a proposta do Maio Amarelo de chamar atenção da população para o alto índice de acidentes e mortos

Cruzeiro assina convênio de R$23 milhões com Estado para recapeamento da SP-052
Em mais um convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Cruzeiro receberá o valor de aproximadamente R$23 milhões para

Comboio solidário
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Cruzeiro (SEAS) em parceria com a Associação Amando o Próximo (AAP), iniciou na noite desta última terça-feira,

Prefeitura notifica proprietários do Bairro Bela Vista para a Regularização Fundiária de seus imóveis
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, notifica os proprietários (confrontantes e demais interessados) do Bairro Bela Vista

Atenção contribuinte
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que firmou uma importante parceria que irá possibilitar aos contribuintes efetuar o pagamento de seus

Essa notícia você pode espalhar!
Essa notícia você pode espalhar! Festival de churros e Costela está a caminho da Praça Dr° Antero Neves Arantes Será um final de semana cheio

Cruzeiro recebe O Papo Reto – Jovens Contra a Violência
A cidade de Cruzeiro recebe esta semana O Papo Reto – Jovens Contra a Violência, um projeto da ONG Plan International Brasil e do Ministério
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h