ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Cruzeiro recebe projeto Cinema Ponto MIS
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio do Museu Major Novaes, em parceria com o Museu da Imagem e do SOM – MIS, anuncia o lançamento

Cruzeiro oferece aulas gratuítas de dança
Projeto Fitness Dance leva mais saúde e alegria para população A Prefeitura de Cruzeiro, por meio do DEC (Departamento de Esportes de Cruzeiro), oferece todas

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DENGUE – 13 DE MARÇO
Cruzeiro contra a Dengue 🦟 A Prefeitura de Cruzeiro, por meio do Departamento de Controle de Zoonoses e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), divulga

Saúde em Cruzeiro conta com o Disk-Dengue
Por ligação ou WhatsApp, população pode denunciar focos da doença A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde

Comunicado – Manutenção do Sistema da Administração Municipal
A Prefeitura Municipal de Cruzeiro comunica que a partir deste sábado, 10/02/2024, às 18h, todos os módulos do Sistema GEOSIAP, incluindo o Portal da Transparência,

Prefeitura inaugura sede própria do SAMU
A Prefeitura de Cruzeiro inaugurou na noite desta última quarta-feira (07/02), a Base Descentralizada do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que agora

Comunicado – Migração do Sistema da Administração Municipal
O setor de TI (Tecnologia da Informação) da Prefeitura de Cruzeiro informa que, entre às 19h desta sexta-feira (19/01) e às 7h da próxima segunda-feira

Cruzeiro é beneficiada com 200 moradias do Programa Casa Paulista
Cruzeiro é uma das cidades beneficiadas na nova fase do programa habitacional Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. O anúncio aconteceu na

Conselheiros Tutelares tomam posse em cerimônia realizada na Prefeitura
A Prefeitura de Cruzeiro, juntamente com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizou na manhã desta última quarta-feira (10), a
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h